6 Ideias para Laços de Presente de Arrasar!

23 abril, 2021

Descubra 6 modelos de laços que vão deixar suas embalagens de presente ainda mais incríveis e sofisticadas!

Imagem: Canva

A hora de embalar um presente é o momento perfeito para deixar a criatividade fluir.⁣ Uma opção para deixá-lo ainda mais elegante é caprichar na elaboração do laço!⁣

Existem VÁRIOS modelos de laços diferentes, dos mais simples aos mais sofisticados.⁣

Nesse post apresentamos 6 designs lindos e bem conhecidos para você se inspirar!⁣

O laço catavento recebe esse nome porque tem várias “pontas”, como se fosse uma Rosa-dos-Ventos! Bonito e lúdico, ele certamente dará uma apresentação diferenciada a seu presente.

O laço boutique também tem um design mais “rebuscado”. Esse laço bem elaborado é bastante utilizado para a confecção de acessórios de cabelo, sobretudo de meninas pequenas.

O famoso lacinho borboleta é bem tradicional. Curiosamente, este é o único tipo de laço que também é popular entre os homens. É o laço utilizado nos smokings e nas gravatas borboleta.

O laço tipo marinheiro também é bem conhecido. A principal característica desse modelo é sua “cauda” mais alongada nos dois lados.

O laço duplo é uma versão um pouco mais incrementada do laço simples. A única diferença é que ele possui uma voltinha a mais de cada lado, se tornando, assim, um laço duplo.

O laço chanel também é um dos mais famosos. Muito utilizado no segmento de lembrancinhas e convites de casamento, ele é muito simples de confeccionar. Além disso, ele fica ainda mais chique quando feito com a fita de gorgurão, como no modelo acima.

Não se preocupe se você não souber como fazer estes laços: basta uma rápida pesquisada no Google e no Youtube pelo nome deles que você encontra vários tutoriais com o passo-a-passo simples e bem explicadinho de cada modelo! Veja este tutorial que ensina a fazer vários laços criativos de maneira rápida.

E aí? Você já conhecia todos esses laços de presente? Qual o seu modelo favorito? Comente aqui!

Tags: , , ,

Comente esse assunto no Facebook

O que achou? Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados