Prazo de Entrega e Frete

Qual o prazo de envio e de entrega?

Na região de São Paulo (Capital), trabalhamos com entrega expressa dos produtos em até 24 horas após a confirmação do pedido e efetuação do pagamento. Nas demais cidades e regiões do Brasil, trabalhamos com entregas via Correios, sendo assim, nestes casos, o prazo de entrega dependerá da modalidade de frete escolhida. De qualquer modo, o produto é encaminhado ao destinatário no mesmo dia da compra, logo após a confirmação do pagamento.

Em que regiões vocês entregam?

Atualmente conseguimos atender a todas as cidades e regiões do Brasil por meio do suporte de nossos parceiros logísticos.

Quais as formas de envio (frete)?

Dentro da cidade de São Paulo, trabalhamos com entrega expressa via motoboy e Correios. Caso o cliente deseje, ele também pode fazer a retirada do produto em nossa sede. Basta selecionar esta opção no ato da compra.

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado com base na modalidade de entrega escolhida e na distância do a ser percorrida pelo produto.

É possível retirar o meu Mimo?

Sim. É possível fazer a retirada do produto em nosso atelier, localizado na região da Avenida Paulista. Para isso, basta selecionar a opção: “Retirar no local” ao finalizar a compra.

Formas de Pagamento

Quais as formas de pagamento?

No momento, trabalhamos com o sistema de pagamento Mercado Pago (no qual é possível realizar o pagamento via cartão, à vista ou boleto), e Depósito bancário diretamente na conta (para os clientes que pagam nesta modalidade oferecemos 7% de desconto).

Política de Trocas e Devoluções

É possível trocar o meu Mimo?

Se o Mimo recebido não for do seu agrado, você tem direito a realizar uma troca por qualquer outro de nossa linha (e o frete é por nossa conta!). Caso opte por fazer a troca por um kit de preço superior, é necessário fazer o depósito da diferença do valor. Em caso da escolha de um Mimo de preço inferior, também trocamos, mas não temos como restituir a diferença do valor inicial pago. Ah, e não fazemos trocas de itens avulsos, apenas dos Mimos completos, tá bem? 🙂

Meu produto chegou com uma avaria / defeito. Como devo proceder?

Nossos artigos são cuidadosamente embalados e sempre tomaremos o máximo de cuidado para que eles cheguem simplesmente impecáveis até você! Porém, caso algum produto de seu Mimo chegue com alguma avaria, basta enviar um e-mail para contato@antonica.com.br explicando o caso que a gente resolve!

Posso fazer a devolução do produto?

Nossos Mimos são muito especiais e raramente há pedidos de devolução. No entanto, caso não tenha ficado satisfeito, respeitamos plenamente o Código de Defesa do Consumidor e é possível realizar a devolução do produto no período de até 7 dias úteis após o recebimento do mesmo, desde que a solicitação seja feita pelo próprio comprador. Assim sendo, se desejar devolver o produto, envie um e-mail para contato@antonica.com.br informando o número do pedido e sua solicitação, que informaremos o procedimento a ser realizado. Lembrando que não aceitamos devoluções de itens avulsos, apenas do kit completo.

Como o meu Mimo virá embalado?

Todos os nossos produtos vêm bem embrulhados e protegidos dentro de belas caixas de presente personalizadas e adornadas com laços de fita. Para não danificar a linda caixa (que por si só já é um presente! rs), colocamos ainda, sobre ela, uma caixa de papelão, o que permite que a caixa de presente seja transportada sem sofrer qualquer dano.

Corporativo e Eventos

Vocês desenvolvem linhas de Mimos personalizadas para empresas?

Sim. Também desenvolvemos linhas corporativas de presentes e brindes totalmente personalizadas para sua empresa, a partir de uma quantidade mínima de itens. Nossas lembranças são uma excelente maneira de mimar seus clientes, reforçar a imagem de sua marca, e também de motivar seus colaboradores! Solicite mais informações pelo e-mail contato@antonica.com.br.

Posso criar uma linha de Mimos com vocês para meu evento?

Claro! Também trabalhamos com o desenvolvimento de Mimos para eventos, como casamentos, aniversários e formaturas, a partir de uma quantidade mínima de caixas. Solicite mais informações pelo e-mail contato@antonica.com.br.

 Outras Dúvidas

Meu Mimo é para presentear alguém. Devo colocar o meu endereço ou da pessoa que quero presentear como endereço de entrega?

Fica a seu critério enviar o Mimo a si mesmo ou à pessoa que deseja presentear. Se você quiser fazer uma surpresa, talvez seja mais legal enviar diretamente a ela. Mas se preferir entregar o presente pessoalmente (tem gente que gosta, rs), basta colocar seu próprio endereço como destinatário.

Meu Mimo será entregue diretamente ao presenteado. Dá para ir sem a nota fiscal no pacote?

Dá, sim! Basta enviar um e-mail para contato@antonica.com.br com esta solicitação e informando o número do pedido logo após a confirmação do mesmo. Caso deseje receber a Nota Fiscal diretamente em seu e-mail, é só nos informar também.

E o cartão que vem dentro? Tem como eu escrever de próprio punho?

Mas é claro! É só enviar um e-mail para a gente no contato@antonica.com.br informando o número do seu pedido e avisando, que deixaremos o cartão do lado de fora do presente para que você possa preenchê-lo com todo o carinho pessoalmente! 🙂

Os Mimos expostos no site permanecerão sempre em linha?

Trabalhamos com uma curadoria de artigos que muitas vezes são limitados e exclusivos, portanto, não é possível garantir que você vá encontrar sempre aquele Mimos que tanto amou no site. Por isso, não perca a chance de garantir logo os produtos de que gostar.

Gostaria de criar um Mimo totalmente personalizado para meu evento / minha empresa. Vocês fazem isso?

Sim. Trabalhamos também com o serviço de personalização de presentes para empresas e eventos específicos. Para mais informações, envie um e-mail para: contato@antonica.com.br

Por que não posso escolher cada um dos itens que fazem parte do meu Mimo?

Nossa marca baseia-se numa verdadeira curadoria de presentes, os quais são cuidadosamente idealizados e elaborados pensando no encantamento de nosso público-alvo. Cada uma de nossas caixas não reúne itens aleatórios, mas cria uma completa e gostosa experiência, perfeita para mimar quem as recebe! Ainda assim, estamos trabalhando para que em breve você possa selecionar todos os itens do seu presente, de maneira 100% customizada.

Tenho / trabalho em uma marca que tem tudo a ver com os produtos de vocês! Como faço pra me apresentar e mostrar meus produtos?

É sempre uma grata surpresa conhecer marcas novas e desenvolver novos parceiros! Mande um e-mail pra gente no contato@antonica.com.br com o assunto “Parceria”, que a gente bate um papo! 😉